segunda-feira, 16 de junho de 2008

Nota Edibloguetorial - Mehr Licht

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas
Na sequência da nossa enorme Odisseia Blogosférica, já passámos por tudo: Glória, Mesquinhez, Censuras e Misérias, Momentos Inigualáveis. Não saberemos de quem era a mão, ou se foi só uma mão ou mãozinha, que, usando e abusando de os sistemas informáticos serem completamente cegos, resolveu censurar, uma vez, o que escrevíamos. Já antes ameaçara denunciar-nos (!), por "conteúdos criminosos" (!), que é aquilo que mais temos, como é publicamente sabido... Depois, como a coisa não deu, resolveu sabotar o sistema "Twingly", já que assim com o "Público" gosta de ver citadas as suas notícias, também simpaticamente resolveu associar às suas notícias os Blogues que as comentavam. Mais uma vez a mãozinha, ou mãozinhas, resolveram carregar no botão do "alerta", destruindo a interactividade e a saudável comunhão intelectual Blogosfera/Jornais Virtuais.
Há gente, em Portugal, que continua a ter, dentro de si, uma réplica do Maior Português de Sempre, e deve ser por isso que nos tornámos no Estado mais avançado da Europa... Europa?... Do Mundo!...
Como estamos, decididamente, noutra, está aberto o "THE TWINGLY BRAGANZA MOTHERS", que podem adicionar aos vossos apontadores, e onde poremos, em duplicado, ou com a respectiva hiperligação, todos os textos que julgarmos relevantes, para aparecerem na listagem dos Blogues que comentam a Boa Informação, que, felizmente, também a há.
Para as "mãozinhas", avisamos que é fácil repetir a abertura de um blogue, tão fácil que se haverão de cansar. Criem, em vez de censurar, para ver se fundamos um país melhor para todos, sem o seu crónico "deficit" de Cidadania. Como diz um amigo meu, o melhor que podemos desejar a essas "mãozinhas" é a gangrena do Tempo.
A todos os nossos colaboradores se pede que enviem, para o email da Administração Licenciada1996@gmail.com os seus pedidos de adesão à postagem no novo blogue. Em seguida, sempre que comentarem uma notícia do "Público", deverão cumprir os procedimentos AQUI expostos (colocar a hiperligação do texto, e fazer "ping"), de modo a que o fruto do vosso trabalho venha justamente referenciado no "Público", e atraia, quer para os bons profissionais de lá, quer para os de cá, os melhores leitores.
Bom trabalho.

Neste blogue praticam-se a Liberdade e o Direito de Expressão próprios das Sociedades Avançadas

1 comentário:

Paulo Pedroso disse...

:-))

Isto está a precisar de um "25 de Abril" em termos visuais!

Quase nem se consegue ler o teu texto!